segunda-feira, 25 de maio de 2009

H.Q. produzido por Gisele, Simone e Tie

Como agora estou sem minha parceira necessária de trabalho (Andréia) e considerando tantos afazeres que temos nestes momentos finais do nosso curso, contei com a ajuda das minhas amigas Gisele e Tie para elaboração deste H.Q.
Confesso que sou péssima desenhista, fico muito mais a vontade a utilizar os recursos tecnológicos, portanto meu envolvimento direto nesta produção foi a fotografia dos quadrinhos e a montagem da história utilizando o software Hagáquê... espero que gostem. Simone.

2 comentários:

  1. Simone, Gisele e Tie,
    Vocês são demais!!!!!
    Simone, enviei o "Manualzinho Rápido de HQ" um pouco depois das 3:00h da manhã da segunda-feira. Dormi um pouco. Às 8:00h da manhã quando liguei o computador e fui para o G-mail, lá estava a notificação de nova postagem, no BLOG Circo dos Astros.
    Quase morri de felicidade, gratificação. Você faz comigo a mesmíssima coisa que os alunos da Ambrosina faz com ela, ficam à espera dela aprender coisa nova no curso para levar para eles...
    Assim fica bom demais e desafiador ser professor. Muitos desafios a serem vencidos, aprendizagens sempre novas, crescimento de todos, e a sensação de que o trabalho tem um significados e finalidades.
    Beijos e parabéns a todas as três.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Que inveja!
    Adoraria estar ai tb produzindo tudo isso.
    Bjs
    Andreia

    ResponderExcluir