terça-feira, 24 de março de 2009

Falta

Infelizmente nao pude participar da ultima aula na 4a feira.
Tb estou distante das minhas criancas, pois estou de licenca saude ate dia 30, mas as ideias nao param de brotar.
Ja entrei em contato com um professor da Unicamp que tem um projeto `Circo` e estou tomando contato com material informativo.
Sei que a colega que esta me substituindo esses dias e maravilhosa e interessada e esta dando continuidade ao meu trabalho. Beijo Wania.
Ate amanha pro ces. Estarei na aula. Por enquanto, se divirtam com o material da Simone, que tb nao para de produzir, o blog nao pode parar! Bj, Si.
Bj
Andreia
A quem interessar, visitem
http://www.unicamp.br/fef/grupos/circus/

Um comentário:

  1. Isso por que vc "está parada". Imagine se não estivesse.
    Mulher maravilhosa, dinâmica, dona de umma barrigona linda. Espero que esteja tudo bem com a bebê.
    Andreia, grande beijo para você.
    Espero vê-la na aula de hoje.
    (Fátima)

    ResponderExcluir